5.12.2015

A mãe desbronca-se (#10) - Que carrinho?

Já conhecem a nossa rubrica "a Mãe desbronca-se", não já? Então por que não colocam por lá as vossas questões fofinhas em vez de nos encherem a caixa de email? Hehe
A Sara (e não digo o apelido para não ficar muito envergonhada, fica descansada Sara Branco) fez-nos a pergunta (apesar de ter sido por email!!!), mas eu respondo, porque sou super compreensiva. E querida. Só que aviso já que sou um bocado suspeita. Ofereceram-me este, adoçaram-me a boca, mas a verdade é que não quero outra coisinha. 






É super leve, anda lindamente na calçada, é prático, cabe na bagageira e, mais importante de tudo, é 100% reciclado (tive de ir ver às minhas cábulas: com 5,6 kg de plástico reciclado fazem o chassis e o assento é feito de 62 garrafas PET.).

Se não tivesse gostado, podem crer que não ia estar aqui a elogiá-lo. É como aquela prenda horrível que nos oferecem no Natal e que só desejamos que venha com talão de oferta. Agradecemos, esboçamos um sorrisinho (pela simpatia e pela intenção, que era a melhor), mas não vamos ser hipócritas e desfazer-nos em elogios, dizer que era mesmo o que queríamos e postar fotos no Facebook com a legenda "melhor era impossível". Não ganho absolutamente nada por estar a escrever este post, fiquei mesmo contente com o dito cujo e, caso não conheçam bem esta marca, a Greentom, sinto que estou a fazer quase serviço público.

A Isabel tem ido sempre virada para a frente, a ver a paisagem, para se desenjoar da cara da mãe dela, mas o carro é reversível e os vossos filhos podem levar convosco o passeio todo e vocês aproveitam para não desgrudarem nem um bocadinho das gracinhas deles.

E agora a parte fútil da coisa: tem cores tão, mas tão giras à escolha. Claro que o verde menta tinha de ser a minha escolha (mais que óbvia). Só se houvesse salmão é que a coisa se tinha complicado.

11 comentários:

  1. Eu carrinho já não preciso mas queria saber de onde é esse vestido tão giro. :)
    mafalda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh é da Primark. Também estou apaixonada. Não amarrota :)

      Eliminar
  2. Não vejo a hora de receber a cegonha para começar a juntar para um carrinho tão giro!

    ResponderEliminar
  3. ana afonso5:24 da tarde

    stop! e esse chapéu lindo de palha é de onde mesmo?

    ResponderEliminar
  4. O carrinho, esse conheço, gosto, mas não o troco pelo meu Mini Buggy lool agora queria mmo era saber de onde é o vestido! Bjinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Ora! Afinal há outra Sara Branco por aí!? :D

    ResponderEliminar
  6. Ana Sousa2:56 da tarde

    Não posso ver nada eu... Ja encomendei um :-P

    ResponderEliminar