5.22.2015

Só 15 minutos e já me sabe a pato

São 15 minutinhos do nosso dia, quando está bom tempo e quando há tempo, e sabe-me a pato. Ela adora (chora a caminho do carro porque quer mais) e eu acho que ainda gosto um bocadinho mais do que ela. Fico feliz de vê-la assim. Ontem estava vento, mas um vento quente, e fomos até ao jardim um bocadinho. O vídeo, aqui.


O pai fez-nos uma surpresa e apareceu lá sem avisar (claro, ou não seria uma surpresa) e a partir daí não filmei mais e quis aproveitar o momento a três.

Notas sobre o vídeo:
1) apesar da minha voz de cana rachada no início, a Isabel não se parece importar
2) sim, a minha filha, a betinha dos fofos, está vestida com umas calças às bolas, uma t-shirt amarela com um cupcake, um laço verde menta (bem giro, da Little i), umas meias cor-de-rosa e uns ténis azuis. Prontinha para o Chapitô. E quero lá saber! Olha-se para ela e só se vê uma miúda feliz!!! (Já ando a aprender umas coisinhas com a Joana Gama).

Sem comentários:

Enviar um comentário