8.13.2016

Não tenho fotografias na praia!

Não tenho fotografias na praia. Umas duas ou três no meu instagram, tiradas à pressão. Se já é um filme conseguir sair de casa, os cremes, meter nas cadeirinhas, a viagem, estacionar, levar a casa às costas para a praia, as miúdas, o chapéu, estar lá uma hora, um passeio ultra-rápido à beira-mar, a Luísa dorme, a Luísa mama, a Isabel vai à água com o pai (foi uma vez com a mãe! yeah), a areia, chegar ao carro, vir para casa, deixar as horas de maior calor passar e voltar à praia ao final do dia é uma lufa lufa, é uma logística do caraças. Não há tempo para fotografias, há que aproveitar o pouco tempo que temos juntos. Para o ano, tento, juro! Até porque adoro fotografar, adoro registar os momentos em família, o crescimento das minhas meninas... mas, vocês sabem...

Vá lá, ainda tenho umas de reserva da nossa semana no Norte para vos mostrar, onde tínhamos mais tempo para tudo, mais calma, onde o calor não era tão abrasador e dava para aproveitar melhor a rua. Adoro praia, a sério que adoro, mas com a Luísa tão pequenina ainda não consigo desfrutar bem... Fica para o ano!



Nas Casas de Campo Vila Marim

Luisinha bem-disposta com um fofo Tsuru <3

No Castas e Pratos, na Régua



Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

5 comentários:

  1. realmente nao e facil! mas gostei imenso das fotos e a comida tem imenso bom aspecto

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma lufa lufa..mas no meu caso só de ver a carinha de felicidade nas minhas filhotas vale muito a pena o esforço =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu só de ler esse lufa lufa fiquei cansada!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me com esse lufa lufa de ir e vir da praia! Tenho tirado bastantes fotos aos meus mas ora um está a olhar para mim e o outro para o lado, ora está um a dar ao pé e o outro a dar à mão... Não é fácil!

    ResponderEliminar
  5. Por essas e por outras é que este ano montei uma piscina insuflável na casa da minha mãe (a 7 kms da praia) :). Quando um está acordado o outro dorme e vice-versa (isto de não acertarem as sestas...) e a babe (8 meses) não acha muito para à claridade toda e à confusão :p

    ResponderEliminar