8.27.2016

Viemos jantar fora!



Hoje a Isabel foi dormir a casa dos avós com as primas Alice e Laura, que faz seis anos, e viemos jantar fora com a Luisinha. A Vanessa, amiga com quem dividi quarto na altura em que vivemos em Londres (daquelas amigas de sempre para sempre) faz anos e viemos celebrar. Tenho estado muito em casa e acho que me vai fazer bem estar com pessoas, conversar, beber um copo (de água lol). Estou muito confiante que a bebé se vai portar muito bem, não estou? :) seja como for, já me soube bem vestir um vestido bonito e ter saído da rotina! 


Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

10 comentários:

  1. O meu porta se sempre muito bem. Se tiver a barriguinha cheia acaba por ficat o tempo todo a dormir no ovinho. Nao tenho problema nenhum em ir jantar fora ou beber um cafe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, está cheia de sorte ja eu nao posso dizer o mesmo...

      Eliminar
  2. Mafalda Ferreira9:36 da tarde

    Quanto mais carga positiva pusermos no que vai ou pode acontecer mais facilmente tudo corre bem! :) é assim mesmo! Vai correr bem e vai SABER bem! Aproveitem :)

    ResponderEliminar
  3. Portou se lindamente a Luisinha.Até ao meu colo veio:) sempre muito atenta ao que a rodeia É um amor esta menina.
    Adorei ver te Joaninha,estás fantástica.

    ResponderEliminar
  4. Que bom que sabe jantares fora! Soul uma mãe sortuda nesse aspecto! A minha pequena tem 2 meses e meio e já fomos jantar fora pelo menos 12 vezes. Almoçar nem se fala..(que sabe muito melhor com uma bebe pequena :) Votos de muitos e bons jantares com a pequena Luisa! Sofia

    ResponderEliminar
  5. Oh Jesus, Joana. Adoro estes textos, os do parto já li mais que uma vez. Nunca comento porque sei que sou tão babada que ia acabar por tornar-me maçante... Falar só para reiterar que concordo com o que escreves.
    De repente, leio este e sinto-me... a pior mãe do mundo.
    Será que sou só eu a anormal que (a Maria tem 2 meses) fez a festa de anos para mais de 20 pessoas cá em casa, da jantares frequentemente, vou à praia (quase) todos os fins-de-semana sem falar nos dias em que não tenho paciencia para cozinhar por isso vamos jantar fora? JURO que a Maria está linda e de boa saúde, forte como um touro.
    Sinto-me a irresponsabilidade em pessoa...
    Ah, também tenho um Martim de 2 anos e meio.
    :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Carolina, faz lindamente! A si e ao bebe! Nem todos os bebes aguentam/permitem, nem todas as mães querem ter esse tipo de vida, mas podendo e querendo...Força! A maternidade não é uma doença infecciosa :)) Eu também gosto de não deixar de fazer programas por causa da minha filha (5M hoje), fiz muita praia, muitos jantares, casamentos e muitas viagens de carro. Ocasionalmente fica com os avós, mas normalmente faz tudo comigo - e é óptima companhia! Sinto-a muito desenvolvida para a idade, não sei se será por isso (nem era o objectivo, mas pode ser uma consequência).
      Parabéns a si e à sua Maria :)

      Eliminar
    2. Eu acho perfeito! Deste lado preciso de coragem, só! Mais pela Isabel, até! ;)

      Eliminar
    3. ah que bom... No outro dia disseram-me que os bebes mal deviam sair de casa até aos três meses e de repente já estava a entrar em pânico. O Martim era um bebé de inverno por isso naturalmente não havia tanto incentivo. E acho que por aqui é exactamente o contrário: é mais por ele que fazemos o esforço de sair tanto (e pelo pai). Parece que a casa tem picos, andamos todos mais felizes e descontraídos depois de irmos dar uma voltinha. Como não temos (nunca, mesmo nunca) com quem deixá-los, ou os levamos connosco ou ficamos aqui enfiados com um rapazinho eléctrico.

      Eliminar