2.06.2017

Amor a três.

Abençoada tarde em que tive a brilhante ideia de ir passar uma noite aquele hotel pelo qual passamos algumas vezes de carro quando ainda não éramos pais. É verdade que, quando somos pais, não temos de deixar de ser um casal, mas isto iria saber-nos melhor com a Irene. Aliás, a nossa principal motivação foi essa: a Irene adora pequenos-almoços fora (a quem terá saído?) e está cheia de saudades de piscina. Fomos ao Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel (***** - isto não é uma asneira, é o número de estrelas do "bicho" para me armar ao pingarelho) e foi tão perfeito quanto parece nas fotos, foi mesmo este o feeling. Já viram bem o ambiente do sítio? As fotos que dá? Imaginem-se a passar lá uns diazinhos no Verão... O que senti foi que tinha um tio muito rico (nope, não tenho) e que ele me tinha emprestado a casa dele para passar umas férias porque ele foi de jacto privado para uma ilha qualquer (dele, claro). Vou-vos mostrando o "fim-de-semana" (foi só de sábado para domingo) aos poucos porque estou louca com as fotos do LoveLab (obrigada, Joana) e não estou a conseguir dosear isto, pode ser? Ainda por cima fiz grandes compras nos saldos da Zara e já renderam nesta sessão, estou toda orgulhosa, ahah. 

Depois do check-in feito, lá fomos nós a caminhar até ao quarto naquele momento de sol que houve só para nós.  São ou não são boas compras na Zara? Ah pois é. Toda instagramer e blogger! 

Claro, o cenário perfeito para casamentos e baptizados, mas depois falo-vos mais disso. Só não baptizo lá a Irene porque não faz parte dos meus planos, mas Joana Paixão Brás, se calhar dá para baptizares lá as tuas 52 filhas para o ano. :)

Tivemos direito a suite e a esta recepção. Tive de me conter muito para não encher a boca toda de pastéis e morangos, mas o facto de estar lá a Joana a fotografar ajudou-me. Não queria ficar com dentinhos castanhos. 

Queríamos ir lá para fora celebrar este magnífico fim-de-semana a três (estou a falar da Irene, não da Joana que depois foi para casa ter com a sua família, ahah), mas a Irene teve de fazer uma chamada.

Foi um beijo pedido, é verdade, mas acho que se nota o carinho na mesma. Ela é a minha filha preferida :)

Abrimos a garrafa (abriu o Frederico que aquilo a mim parece-me mais complexo que mudar um pneu) e eu achei por bem parecer uma bicicleta antes de estar apoiada no descanso com aquele pézinho no ar. Adorei este momento. Daqueles em que nos apercebemos que temos tudo (só falseei que bebi, não foi por isso que me senti histérica de felicidade). Adoro a Irene a quebrar o momento "casório" da foto. Abençoada criança, extremamente oportuna como sua mãe.

Fui lá dentro saltar um pouco na cama gigante do quarto (mostro-vos depois) e, quando voltei, o pior já tinha acontecido. Irene,  estrafegada pela sua mãe demasiado presente (adoro as nossas haters),  decidiu afogar as suas mágoas no champanhe. 

Ah, afinal não! Parecia, só! Afinal de contas tem três anos e se calhar nunca bebeu por um copo! Custou-me deixá-la escolher os sapatos, confesso. Ainda lhe disse que os senhores do hotel só queriam meninas de carneiras, mas depois achei "qual é o ponto disto tudo se ela não puder vestir o que lhe apetecer?" (desde que o armário não seja 88% Ale Hop).

No próximo post vou mostrar-vos "os exteriores" (não consigo mesmo não mostrar quase todas as fotografias). Só para vos dar um "cheirinho": 

É, não é? Aquela posição de barriga para baixo com as pernas ligeiramente abertas para o sol não deixar de beijar todas as partes do nosso corpo e não ficarmos com um aspecto esquisito. Ouvi dizer que os cocktails no verão no bar da piscina são espectaculares... bebi um suminho de morango ao jantar que "Jasus"...

Coisinhas giras que podem ter gostado: 


Fotógrafa - LoveLab

Roupa da Irene - Zara (dada pela avó Sílvia - obrigada, mãe)

Roupa da Mãe - Zara (dada pelo meu cartãozinho)

Roupa do Pai - Ahmm... Sacoor e New Balance


.................
.................

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

15 comentários:

  1. Também ando com vontade de marcar um fim de semana em breve, algures num sitio giro.
    AS fotos estão lindas até aquela com a perninha no ar, ficaste muito bem, um espanto mesmo ;-)

    ResponderEliminar
  2. Mas por alma de quem é que, se vão passar um fim de semana a três, levam uma fotógrafa atrás?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe para nós podermos cuscar tudo. Claro está! Por isso seguimos o blog.

      Eliminar
    2. Quem me dera a mim levar uma fotógrafa atrás também! Adoro fotografia no entanto nunca consigo fazer grandes "sessões fotográficas" com a minha balofinha:ora foge de mim (e lá vou eu feita trambolho a correr atrás), ora chora porque quer colo. Resultado? "Milhentas" fotos de costas,"milhentas" fotos a chorar e uma lá pelo meio desfocada mais ou menos. E não vale a pena pedir ao papá para tirar fotografias porque o homem parece um burro a olhar para um palácio com a máquina na mão. Enfim.😂

      Eliminar
    3. Para depois publicitar o Hotel e assim não ter pagar por ele =)

      Eliminar
  3. Mas por alma de quem é que não pode levar uma fotógrafa? não gosta não vê.Comentar para criticar deve saber melhor, aposto que até vai dormir melhor! Talvez até lhe fizesse bem ir arejar e tirar umas fotografias ,hmm? ;)
    Estão lindas as fotos,a Irene cada vez mais gira!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a descrição da Irene com o champanhe na mão x'D x'D x'D ainda bem q se divertiram !

    ResponderEliminar
  5. A foto da Irene esparramada com o copo de champanhe está o máximo! E eu também vou sempre pular nas camas de hotel eheheheh ;)aliás mal chego é logo um "mergulho" na cama!! Quem nunca??! Beijinhos e Felicidades

    ResponderEliminar
  6. ok, a tua mãe tem bom gosto suficiente para oferecer esse vestido giro à miuda gira, mas tu depois estragas tudo e calças-lhe esses ténis?! Com esse vestido?! Miuda, cravas tanta coisa a tanta gente, vê lá se não arranjas maneira de te oferecerem um workshop de moda... é que tu não acertas uma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, sabe ler um texto na íntegra ou só lê as "letras gordas" e vê as imagens? A miúda é que escolheu os tênis. Implique com outra coisa por favor!!!

      Eliminar
    2. Só leio as "letras gordas", o resto não me interessou em nada!!! ahahahahah

      Eliminar
    3. Quando não se tem mais nada que fazer,é sempre bom vir para aqui chatear com os ténis da míuda.... deve ser bom chegar a casa e pensar" O que vou fazer hoje??"," ahhh já sei,vou ali ao blogue criticar!! Upa upa até já se deve estar a sentir melhor,até vai dormir mais descansada! ai ai ,beijinhos querida/o e não se esqueça, temos muita oferta de workshop educativos e de como viver feliz e melhor,experimente ;)
      Laura Matias

      Eliminar
  7. Uau... é que o mais importante nisto tudo é que as sapatilhas não ficam bem com o resto da roupa! A irene escolheu e ficou contente, é isso o que importa :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro as sapatilhas e ficam lindas com o vestido!

    ResponderEliminar