5.24.2017

Isto é o que eu penso de mercadinhos (nunca tinha ido a um)

Não tenho vergonha nenhuma de ter opiniões que mudam. É normal que mudem se vemos coisas novas, se sentimos coisas novas. Se nós mudamos, como não mudarem as nossas opiniões? Nunca fui de eventos e muito menos de me enfiar no meio de multidões. Acho que continuo a não ser, mas.... começo a gostar mais um bocadinho! 

Não tive como dizer que não ao convite para ir ao Kids Market e começo a perceber a magia destes mercados (pelo menos deste, que não fui a mais nenhum). É um espaço onde podemos drogar-nos todas com as hormonas de andarmos às compras enquanto os miúdos têm uma data de coisas fixes para fazer. E, se a Irene souber que vai estar com a Isabel e com a Luísa... 

Fomos de Uber para evitar as confusões de estacionamentos e foi a melhor decisão. Tudo tranquilíssimo. Além de termos apanhado dois condutores muito simpáticos - um tinha rebuçados no banco de trás haha. 

O que achei? Muita malta na hora em que fui, mas foi um óptimo plano para sábado. Adorei o ambiente, as lojas e... as compras :) 

Hei de ir mais vezes a este tipo de coisas, gostei! 

Dá muito jeito ter uma Joana Paixão Brás para fazer o lado cerimonial que não sou muito boa nisso hehe, ela nasceu para acenar com mãozinha à papa.


A Irene, a Isabel e a Luísa fartaram-se de brincar no Kindermusik with Ana & You :) 







Apaixonada pela minha filha, claro, mas também pelo vestido Mocki & Mar. Não está... linda? 

Na banca das minhas jóias preferidas, as únicas até hoje com as quais me identifico - Our Sins

A segunda pintura facial do dia (foram três). O que me valhe é que ela aceita bem que tenha que se tirar antes de ir dormir.. 

Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas tive de trazer uns óculos comigo (os que estão em cima da bancada), pareciam todos espectaculares e - moral à parte - ficavam-me todos bem, ahah. Já conhecem a Tiwi


Nem imaginam o nosso constrangimento a tirar esta fotografia. Nem eu nem a Sílvia (CEO da Mahrla) conseguimos lidar com isto, mas estamos muita lindas. 


Eu a dar o meu melhor para não comprar uns óculos da Patrulha Pata visto que ela não precisa de mais óculos... Ficam já a saber que a Netbebé tem! 

Acabei por comprar esta garrafa lindissima que aguenta o frio até 12h para levar água na mochila da Irene sempre que formos passear (e esta não entorna de certeza). Queria levar a menta, mas pensei no que ela iria gostar mais, grrrr. 


Coisinhas giras: 

Fotografias lindas - The Love Project 
Vestido da Irene - Moki & Mar
Óculos - Tiwi World
Meu vestido - Lanidor

........................................

Sigam-nos no instagram 
aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

17 comentários:

  1. Joanas a foto dos óculos está espectacular :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Podia dizer-me qual a marca da garrafa? sff

    obrigada e bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a indiscrição e se não quiser responder, percebo perfeitamente.

      mas pode dizer por quanto comprou a garrafa? Só para perceber se é igual ou mais caro que no site.

      sff

      bjs

      Eliminar
    2. Será que comprou ou que ofereceram a garrafa?!

      Eliminar
    3. https://m.facebook.com/netbebelojaonline/?locale2=pt_PT

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa! Qual a marca da garrafa?
    Nunca fui a nenhum Mercadinho, também não gosto de confusões mas esse pareceu ser bem giro!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Também fiquei curiosa em relação à marca da garrafa. Agradeço desde já a atenção. Beijinhos e tudo de bom para vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da Net Bebé e tem um Chilly... não consigo ajudar mais :( desculpe!

      Eliminar
    2. https://m.facebook.com/netbebelojaonline/?locale2=pt_PT

      Eliminar
  5. Já fui a 2 ou 3 mercaditos e gosto, mas só compro o que já levo em mente pois é muita confusão e muita oferta (ainda bem), que tenho dificuldade em decidir o que quero, ainda mais com o meu budget hiper limitado que não me deixa espaço para desvarios. Então acabo por ir pouco porque ir lá "só para ver" não vale a pena!

    ResponderEliminar
  6. Joana, gostava de saber onde posso comprar as garrafas de que falou.

    ResponderEliminar
  7. Joana a tua filhota é liiiinda. Está realmente bonita nestas fotografias, faz-me lembrar as meninas que vemos em fotografias antigas mas com um maravilhoso toque de rebeldia moderna :) um beijinho para todas

    ResponderEliminar
  8. Joana...para quando um Blog só teu? Há coisas que acho que fazem sentido somente até determinado ponto e tu demarcas-te pela diferença de tudo o que é blogger mamã. Atenção que eu gosto da JPB, mas acho que os vossos posts vão em sentidos diametralmente opostos e estão a crescer em sentidos diferentes cm bloggers e cm mães. Gosto particularmente da tua atitude tão intensa e apaixonada pois é o que te faz diferente das demais. Não caias no erro de enveredar pelos mercaditos e cenas destas. Fica só a ideia. No dia q fizeres um novo Blog só teu vais ver a quantidade de gente que se identifica só contigo. Felicidades. És uma grande Mulher e adoro o teu sentido de humor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não caias no erro de enveredar pelos mercaditos" ahah esta fez-me soltar uma gargalhada! Concordo em absoluto.

      Eliminar
    2. "Não vás por aí jovem" 😉

      Ela é que sabe claro, mas isto qq dia é mais do mesmo e eu dou por mim a pensar "outra vez arroz?"

      E os putos andam todos vestidos de igual e mai não sei quê.

      Gosto da diferença da Joana Gama. Não me identifico com muita coisa mas curto a coragem de se assumir como é. Heil to that!

      Eliminar
  9. A Irene é tão LINDA!
    Tudo de bom, Joana. Seja feliz!

    ResponderEliminar