8.30.2017

Há por aí mais viciadinhos em autocolantes? Então têm de saber isto!

Se vos dissessem que havia autocolantes que colam e descolam as vezes que quisermos, não ficavam mega entusiasmadas? Eu fiquei.

Tenho uma filha doida com autocolantes - por ela já teria paredes e louça de casa de banho forrada a pandas e a coroas - e quando a avó cá apareceu em casa com este caderno de autocolantes, achei a melhor ideia do mundo. Além de prático e dar para pôr e tirar e brincar sem ser nada definitivo, e, por isso, durar muito mais tempo e dar muitas mais possibilidades, é super didático.
Tem 5 habitats de animais e 150 autocolantes diferentes para associar a cada ambiente (ou então não, já nos divertimos a colar dinossauros na quinta do tio Manel!).
Outro ponto positivo: a Luísa (com 1 ano, idade óptima para destruir tudo e estragar os brinquedos da irmã) pode colar e descolar e pôr cuspo e amarrotar porque eles não se estragam. :)

Nota-se que fiquei muito fã? Fiquei mesmo. 
Onde podem encontrar? Encontram na Catavento, que envia para todo o lado.









5 comentários:

  1. A minha tinha a mania de tirar os autocolantes que vem nas bananas e colar pelos móveis da sala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol esse comentário poderia ter sido escrito pela minha mãe já que eu fazia exactamente o mesmo (isto já há uns 30 anos... )
      Anónima Catarina

      Eliminar
  2. Tenho um doido por autocolantes mas mão conhecia desses! Boa dica!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 21h20, a minha cola esses autocolantes no meio da testa, ainda no supermercado :-D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 21h20, a minha cola esses autocolantes no meio da testa, ainda no supermercado :-D

    ResponderEliminar